13 produtos de beleza que uso no meu dia a dia



Quem me conhece sabe: adoro me cuidar! Claro que, na correria do dia a dia, nem sempre temos tempo para fazer tudo o que gostaríamos neste sentido, mas, faço o possível, optando por usar produtos que, a meu ver, são realmente eficazes e práticos!

Por isso, resolvi compartilhar com vocês hoje quais são esses meus produtos de beleza favoritos, afinal, dica boa é dica compartilhada, né? rs. Espero que gostem e que também compartilhem comigo quais são seus produtos preferidos!

p.s.: alguns dos produtos que vou citar são vendidos facilmente aqui no Brasil; outros comprei fora e não sei se vocês encontram aqui.

1. Instant Age Rewind da Maybelline



Trata-se de um corretivo bem fininho, que fica sequinho na pele, mas com cobertura potente! Segundo a descrição da marca: fórmula ativa e aplicador micro corretor que apaga olheiras, bolsas e linhas finas instantaneamente. Eu, particularmente, acho ele mágico! rs

2. Clear C Advanced Effector


Um produto incrível à base de vitamina C que contribui muito para clarear a pele, estou amando! Passo no rosto duas vezes ao dia e já clareou muito as manchinhas do meu rosto.

3. RoC Multi Correxion 5 in 1 REstoring Night Cream 


É um creme facial que passo no rosto antes de dormir. Age contra os sinais do envelhecimento enquanto a gente dorme, quando a pele está mais receptiva. Perfeito, né?

4. Fórmula da Biotipo


Comecei a tomar esta fórmula da Biotipo que ajuda no emagrecimento, na redução de gordura no abdômen e também diminuindo o apetite e a vontade de comer doces. Por enquanto estou gostando, mas, como faz poucos dias que comecei a tomar, vou esperar mais um pouquinho para falar dos resultados para vocês!!

5. Lubriderm Dermatologist Developed


Acho esses hidratantes para o corpo perfeitos! Tem para peles mais ou menos ressecadas. Comprei nos Estados Unidos e paguei baratinho (algo como 4 dólares) e me surpreendi com o resultado! Hidrata muito, sem melar, nadinha!

6. Refreshing Facial Cleanser da Greensprout Botanicals


Meus aliados na hora de limpar minha pele, hidratá-la e ajudar a clarear.

7. Neutrogena Age Shield Face Lotion Sunscreen


Este é meu protetor facial diário, com fator de proteção 70. Não deixa a pele oleosa e protege muito!

8. Victoria's Secret Bronze Instant Bronzing Tinted Shimmer Lotion


Uso o produto nas pernas, e ele proporciona um tom bronzeado superlegal, natural e bonito. Mas já estou de olho em outro da Pinkcheeks, encomendei, depois falo pra vocês o que achei.

9. Neutrogena Sun Fresh


Este é o protetor solar que uso quando vou à piscina ou praia. Dispensa comentários, né? É ótimo, não deixa a pele oleosa e tem um cheiro bom!

10. Pinkcheeks AntiShock


Descobri este produto há pouco tempo e estou amando! Passo nos cabelos antes de secar e ele proporciona um efeito superliso, sem frizz, diminuindo o volume e proporcionando maciez. Indico a todas!

11. Esfoliante St. Ives Blemish Control Apricot Scrub


Acho este esfoliante ótimo! Uso duas vezes por semana, no banho e o resultado é imediato! Já uso faz uns 12 anos.

12. Make-up Remover da Neutrogena


Um removedor de maquiagem potente e prático! Não dá pra viver sem!!

13. Creme esfoliante apricot 


Uso para esfoliar meus pés sempre que sinto que eles estão precisando rs. Faz realmente a diferença!

Bom, gente, esses são meus produtos preferidos! Em breve compartilharei com vocês os produtos que uso com a Luisa! E aguardo também as dicas de vocês!